domingo, 8 de novembro de 2009

Tudo é a Vontade Divina acontecendo

Enquanto me observo, percebo AQUELE que tudo vê e que permanece sempre o mesmo. Não indiferente às minhas ações, porque no fundo, a cada dia que passa, percebo que eu não faço absolutamente nada, exceto aquilo que é a Vontade de Deus. Isso tudo refere-se aquilo sobre QUEM está realmente no controle de tudo!

Lendo Ramesh Balsekar, começa a surgir um outro discernimento acerca de toda esta realidade. Incrível como tudo acontece e, como está escrito lá: "eventos acontecem, ações são feitas, mas não tem nenhum individuo que age"... difícil a compreesão, pois assim perdemos totalmente o livre-arbítrio!

Aos poucos, sinto que isso começa a fazer sentido gradualmente, principalmente após rever as mudanças que aconteceram comigo neste ano: isentas de um desejo profundo, mas movido por Algo... onde estou, o que faço e, portanto para onde vou, deve ser sempre a Vontade Divina... os caminhos estão lá, as pessoas, e a vida acontecendo e pronta para tudo!

"(...) aceite ou não, essa é a vontade de Deus (...) Que você aceite a vontade de Deus ou você não aceite a vontade de Deus, isso tambem é a vontade de Deus!" [Ramesh Balsekar]

2 comentários:

Anônimo disse...

Hare-mitra!!!
amei isso, obrigada por compartilhar.
Obrigada por estarmos no Caminho do auto-conhecimento na amizade divina!

thomasbisinger disse...

ola, meu contato: thomasbisinger@gmail.com

Review

Posts relacionados que você também poderá gostar