quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Deixe ser como quer seu Ser...

Tudo que me inclui e o que quer que eu incluo fazendo são experiências incríveis, mas talvez sejam apenas momentos bem próximos de quaisquer outros. Não importa muito o meu "fazer", porque este Ser permanece sempre intacto e puro. Talvez seja melhor apenas observar por detrás da tela mental, que distorce a realidade como ela é e não me identificar com ela.

Investigar por si só se é possível perceber o meu próprio Ser, que não se altera jamais, é o maior conforto que a existência pode me proporcionar.

Portanto, não me preocupo como foi ou como será, porque no fundo, tudo continua sereno e tranquilo.

Um comentário:

thomasbisinger disse...

salve irmao, so agora vi teu post no blog. que massa que ce ta sentindo isso...vamos fazer contato por email

Review

Posts relacionados que você também poderá gostar