domingo, 12 de janeiro de 2014

A revelação do não-julgamento

Quaisquer que sejam as pessoas com as quais você convive, não importa quem cruzar o seu caminho, deve ser um compartilhar de vibrações, um compartilhar de competências, um compartilhar de respeito e amor ao próximo...

Isso quer dizer simplesmente que vocês todos possuem aspirações comuns para estar em comunhão neste espaço-tempo, no entanto a "aspiração comum" não é suficiente, as afinidades e desejos similares, não bastam. Todos devem vivenciar a energia do despertar, da fluidez, da sincronia e da alegria. Se uma pessoa não está em alegria para compartilhar com você, ou seja, se ela compartilha tristeza e desespero, vocês não devem acusá-la por estar nesse estado. O condicionamento / o conhecimento deste ser no sentido de querer proteger o "eu / meu", o impede ou o afasta de seu particular estado natural e tudo isto, de alguma maneira, também tem a ver com você, pois caso contrário não teria cruzado seu caminho.

O que se pode dizer com isso é que há em vocês uma necessidade de aprovação e de proteção, mas o amor não conhece a proteção, nem muito menos pede aprovação. O amor não tem necessidade de ser protegido, pois não é propriedade.

Por isto, não deve haver nenhuma força para impedir a experiência da liberação, seja pelo aspecto mental ou emocional, quer dizer, pelas palavras e pensamentos que revelam o julgamento.

[O.M. Aïvanhov, adaptado]

Nenhum comentário:

Review

Posts relacionados que você também poderá gostar