quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Satsang w/ Mooji: Laughing Budhas

Em 11 de fevereiro de 2009 aconteceu um Satsang com Mooji em Tiruvannamalai, estado de Tamil Nadu, Sul da Índia. Irresistível não entrar na vibe! (risos)

Relaxa.
Livremente, livrei-me da mente por alguns instantes.

Bom! (risos)




Abaixo segue a tradução. Liga o som!

D: Ei, Mooji, me dei conta que tudo sobre mim é uma fraude, é falso e não existe.
D: Eu sinto muito isso na sua presenca, aonde tem este queimar e este conforto.
D: Eu vi que eu não existo e que tudo que eu faço pra criar um "Denis" falha. Não tem nada lá. Não há absolutamente nada. De onde esta risada está vindo? (risos)
D: Não posso parar, tudo sacode; é isso que tenho pra dizer pra você! (risos)

M: Sim, muitas pessoas querem saber "eu, Denis não existo!", mas se você disser isso em qualuqer lugar eles vão te trancafiar num manicômio! (risos)

M: Arunachala é um lugar especial porquê aqui só você existe e você está sempre em boa companhia (risos) então isso é um segredo que você tem que deixar só aqui (risos).
M: Sabe não fale isso pro seu chefe "Eu não existo!" (risos) Oh Deus!

Nenhum comentário:

Review

Posts relacionados que você também poderá gostar