Cada dia uma porta se abre e outra se fecha. Tantas emoções vivenciadas em inúmeras tentativas de ser mais feliz. Tudo isso que buscamos (sic) estará assim tão distante e separado de nós?
Como está dito em Abrindo Portas Interiores, de Eileen Caddy, em 30/05 (adaptado), no caminho da devoção e do conhecimento:
Você pode saber sobre as verdades espirituais, mas só quando aplicá-las e demonstrá-las em sua vida diária é que elas vão se tornar realidade e vão se incorporar a você. Você tem que ser o dono de seus próprios pensamentos, de sua vida e da maneira como resolve seus problemas. Você precisa se sustentar sobre suas próprias pernas e não ficar esperando que os outros assumam responsabilidades que são suas.
Recolha-se e procure dentro de si pela resposta e você encontrará. Pode levar algum tempo. Pode ser que você tenha que aprender a ser paciente e esperar por Mim, mas se sua fé for suficientemente forte, você encontrará tudo que busca. Aprenda a se esticar, a crescer e a se expandir. Aprenda a se nutrir da fonte de todo poder e conhecimento, de toda sabedoria e compreensão. Venha a Mim, o Senhor seu Deus, a divindade que existe dentro de você. Eu jamais o abandono ou o renego.
Jaya Sri Bhagavan!
Nenhum comentário:
Postar um comentário